Grande parte dos segredos já foram revelados cá para fora, contudo existem alguns que ainda prometem dar que falar, esta semana muitas revistas apontaram que o Rui era o “Segredo da Casa”, mas segunda a Revista Ana que falou com a sua mãe o verdadeiro segredo do Rui é “Dormi na cama com os meus pais até aos 16 anos“.

Ele é um quebra-corações. Sempre foi assediado pelas mulheres e nunca conseguiu namorar muito tempo com uma só. Ele não é de compromissos. Não fuma, não bebe. O seu único vício são as mulheres” foi assim que a mãe do Rui descreveu o seu filho para a revista Ana.

O pai do Rui morreu quando ele ainda era criança e isso fez com que ele e a mãe tivessem uma relação mais próxima que o normal como explica a sua mãe “Depois da morte do meu marido, ficámos sozinhos e vivíamos um para o outro. Ele ganhou o hábito de dormir comigo e nunca conseguiu desabituar- ?se. Ainda hoje, quando o meu companheiro sai para trabalhar, a primeira coisa que ele faz é sair da cama dele e ir para a minha. Ele adora estar comigo. Continua a ser um menino da mamã.

Estou mesmo a imaginar o Rui para a mãe “então mão o padrasto já bazou? Posso ir ter contigo? Quero miminhos!”

A mãe do Rui revela ainda que “Ele ainda está muito agarrado a mim. Quando sai à noite, liga-me a dizer onde está. Para ter uma ideia, eu é que lhe faço a depilação ao peito e à barriga, só não faço às pernas porque diz que lhe dói demasiado.

Quem é que ia imaginar que o “Rei dos grupos” é afinal o menino da mamã…

Este segredo também era apontado à Sandra, mas pelos visto o da Sandra será outro. O que acham?