Anda a circular a notícia que a Ana da Casa dos Segredos 3 terá tido um caso com o pai da Fanny antes de entrar no Secret Story. A revista Nova Gente desta semana fala até em Família destruída.

Ana é de  Estarreja terra perto de Oliveira de Azeméis onde mora o sr. Fernando toda a gente parece saber da suposta relação amorosa do Sr. Fernando com a Ana, mas têm algum medo de falar por puderem vier a sofrer represálias, contudo um vizinho da Ana avançou “Ele não se esconde e tem quase sempre a mesma rotina. É quase impossível passar despercebido com aquele carro enorme que parece um avião“.

Segundo outra pessoa da terra “a relação entre os dois começou pouco depois da Fanny entrar para a Casa dos Segredos, pelo menos é desde essa altura que os dois se encontram.”

Na apresentação da jovem ela diz uma coisa interessante e que podem ajudar a perceber o porquê de ela ter andado ou andar com o sr.Fernando, a concorrente diz que gosta de homens mais velhos e a Teresa Guilherme até já aproveitou a dica para na última gala dizer “Se nós soubéssemos da preferência da Ana tínhamos arranjado um concorrente quarentão divertido, por exemplo, como o se.Fernando, o pai da Fanny…

A família da Fanny parece não saber andar longe da polémica, até agora que já se encontra longe da Casa dos Segredos, o seu nome continua a ser chamado sempre para o meio da confusão.

Outra coisa serei só eu a achar estranho que toda a gente que entra na Casa dos Segredos ou já se conhece ou conhece alguém que já participou no programa? Foram mais de 80 mil inscrições mas deve ter havido o campo “cunha” que ajudou a fazer a selecção.