Ontem no fim das nomeações os ânimos aqueceram-se dentro da Casa dos Segredos, estes concorrentes trazem o jogo bem estudado e sabem que serem nomeados é um risco muito grande à sua continuidade dentro do programa, talvez por isso têm um mão perder muito grande. Até mesmo aqueles que não foram nomeados não aceitam as nomeações dos seus amigos mais chegados.

Ontem a certa altura já tudo gritava com tudo, nem sabiam do que reclamavam, reclamavam por reclamar. Outro dos problemas destes concorrentes é pensarem que por serem líderes de grupos que estão a salvo de saírem mas isso não me parece muito verdade até porque esses supostos líderes tudo o que fazem dentro da casa é tentar manipular os outros, se eles estudassem bem viam que nas outras edições todos os líderes eram muito mais que isso.

O Rui foi o concorrente que entrou com um único plano, tentar manipular o jogo, mas esquece-se que as pessoas gostam é de concorrentes que dão que falar não daqueles que apenas tentam manipular as nomeações.

Vídeo da peixeirada de ontem a noite: