Por vezes torna-se complicado acompanhar o que se passa na Casa dos Segredos, sobretudo que grupos existem e o que é que eles andam a planear.

Esta edição da Casa dos Segredos tem imensos concorrentes que por sua vez já trazem o jogo bem estudado e mal chegaram à casa começaram logo a formar grupos.

Vamos deixar aqui um resumo do que se passou durante a última semana e o que isto pode vir a significar no futuro.

 

  • Rui mal entrou na Casa dos Segredos recrutou logo 3 ou 4 concorrentes para formarem um grupo, Bruno, Fábio e Rúben entraram logo para o seu grupo.
  • Rui depois voltou-se para as meninas e conseguiu ir buscar a Sandra, Mara, Jéssica, Ana e as gémeas Daniela e Nicole.
  • Com este grupo conseguiu controlar as primeiras nomeações, “obrigando” os rapazes do seu grupo a votarem na Petra e na Cátia Marisa. O objectivo era simples correr com a Cátia Marisa pois achavam a Petra uma concorrente forte (e foi mesmo isso que aconteceu). Grupo do Rui 1 resto da casa 0.
  • Entretanto começou logo a planear as próximas nomeações de terça-feira, pedindo às raparigas para nomearem o Hélio e o Wilson. O objectivo aqui é simples colocar dois concorrentes fortes um contra o outro para que um deles salte fora. Mas ocorreram uns atritos entre o Fábio e o Cláudio e o Rui decidiu mudar a nomeação que era para o Wilson agora para o Cláudio, até porque entretanto o Wilson acalmou e não representa grande perigo. Ficando assim as nomeações agendadas para o Hélio e para o Cláudio.
  • O Nuno não foi visto nem achado nestas manipulações e por isso ficou chateado e decidiu criar o seu próprio clã. Ficamos assim com 3 grupos:
  1. Grupo do Rui (Arnaldo, Bruno, Fábio, Sandra, Daniela e Nicole)
  2. Grupo do Wilson (Petra, Alexandra, Hélio e Cláudio)
  3. Grupo do Nuno (estão os restantes incluindo a Ana que tenta pertencer a todos os grupos)

Estes grupos estão sempre a mudar por isso é quase impossível prever quem será nomeado na terça-feira. Por isso se querem estar sempre a par das novidades sigam-nos utilizando a nossa aplicação para Iphone e Android.