Como já avançamos aqui o segredo do Cláudio poderia ser “Sou bissexual”, pois o Cláudio teve um relacionamento com Alessandro Paoni um conhecido jornalista italiano que é activista dos direitos gay.

Contudo este pode não ser o seu segredo, se olharmos bem para dentro da Casa temos mais pessoas a quem este segredo se pode aplicar.

Sabemos que o Cláudio vive no Norte de Itália na região de Emilia Romagna, durante o seu relacionamento com o Alessandro Paoni chegou mesmo a ter uma vida dupla e a ser gigolô em Itália, tendo publicado mesmo um anúncio num site de venda de sexo masculino.

Apesar de isto indicar que o seu segredo seria “Sou bissexual” também indica que ele estava em Itália na região onde em Maio houve dois terramotos de magnitude 6 na escala de Ritcher, que vitimaram 25 italianos tendo deixado mais de 13 mil famílias desalojadas.

Sendo assim pensamos que o segredo do Cláudio é “Sobrevivi a um terramoto“. Este é um segredo um segredo mais difícil de descobrir mas que pelo facto de ser menos óbvio à primeira vista nos leva a acreditar que é mesmo este o seu verdadeiro segredo.