Na madrugada do dia 26 a Ana Isabel e o Vítor entraram novamente em guerra, e não foi uma guerra nada calma. Tudo começou após a Voz ter feito um desafio para strip-tease, todos ficaram animados menos o Vítor, daí para a frente foi sempre a piorar.

A Voz perguntou quem era o primeiro a despir-se e claro para “surpresa” foi a Ana Isabel a primeira a levantar o braço…

Fica aqui um resumo retirado do site da TVI:

A partir deste momento, sucedem-se as ocasiões em que o concorrente perde o controlo e chega a ser agressivo. A primeira situação acontece no Jardim, pega no copo de Ana e parte-o no chão, puxa-a para dentro e a discussão começa prolongando-se por muito tempo. Vítor chega a confrontar Hugo F. derramando a bebida por cima do concorrente, confessa não confiar em Ana e descontrola-se, ameaçando várias vezes abandonar a Casa.
O Modelo termina a relação com Ana, afirmando: «acabo contigo aqui, em directo». Por fim, ficamos sem saber ao certo o que o casal decidiu, se continuar ou terminar o relacionamento.
O ambiente acalma quando Ana Isabel entra no Confessionário. Hugo e os restantes estão em estado de choque, e não querem acreditar no confronto a que assistiram. Vítor justificou sempre esta atitude com a irritação que sentiu ao ver Ana oferecer-se em primeira instância para o strip-tease. Apesar de ter afirmado que iria sair da Casa dos Segredos, não o fez.

Veja o Vídeo: