Estou sempre a receber comentários a criticar o povo português a dizer que é um país de mansos e coisas assim. Mas felizmente esta não é a verdade, ainda à alguns que querem fazer a diferença e que fazem Portugal ficar bem visto lá fora.

Dois jovens  portugueses, com o mestrado da Universidade de Aveiro, que ao longo do último ano têm vindo a desenvolver um projecto que se chama ThinkIT e que brevemente será uma empresa ligada às novas tecnologias de localização e identificação.

Estes jovens participaram no Startup Weekend e foram convidados a ir apresentar o seu projecto à Semana Global do Empreendedorismo, e como a coisa lhes correu bem foram escolhidos para representar Portugal num concurso mundial de empreendedorismo, o Global Startup Battle onde as melhores ideias de cada Startup Weekend de todo o mundo estão a lutar entre si por um prémio que pode ajudar muito no lançamento das empresas.

Esta “luta” dura 2 dias: terça-feira e quarta-feira. Ganha quem tiver mais votos. E o tempo está a acabar.
Podem votar aqui – http://globalstartupbattle.com/voting/ e devem votar na ThinkIT a única ideia Portuguesa a concorrer.
Para votar é simples basta escrever, no site, o vosso número de telefone com o +351 à frente e depois recebe-se um telefonema automático em que são ditos 4 números. Esses 4 números deverão ser introduzidos no site para confirmar o voto. Não custa nada votar nem gastam dinheiro nenhum o número de telefone é apenas para garantir que não existe batotice na votação.

Toca a ajudar Portugal a ser falado pelos bons motivos! Para variar!